quinta-feira, 29 de outubro de 2009

-tstern" style="margin-bottom: 0cm;">-Produzir um texto em dupla, comparando a formação das paisagens dessas duas regiões, estabelecendo semelhanças e diferenças.


CONTEÚDO

Regiões Sul e Nordeste do Brasil


ETAPAS DA ATIVIDADE

-Aula expositiva dialogada;

-Pesquisa na internet e outros;

-Produção textual em dupla;

-Confecção de painéis ilustrativo.


RECURSOS NECESSÁRIOS

-Livro didático;

-Sala de informática;

-Papel metro, figuras das regiões Sul e Nordeste do Brasil, pincel atômico, etc


COMPETÊNCIAS E CONHECIMENTOS PRÉVIOS

-Noções básicas de informática

-Conhecimento sobre regionalização do Brasil


AVALIAÇÃO

-A avaliação será processual, observando e valorizando as diversas habilidades.

Atividade2.4


Escola Rotary de Itabuna

Grupo 1: Ailma Rocha; Sandra Maria; Lúcia Rosa; Rosângela Hungria; Antonio Marcelo;


Planejamento de atividades com hipertexto


OBJETIVOS:

-Identificar as paisagens naturais e culturais das regiões Sul e Nordeste do Brasil;

-Produzir um texto em dupla, comparando a formação das paisagens dessas duas regiões, estabelecendo semelhanças e diferenças.


CONTEÚDO

Regiões Sul e Nordeste do Brasil


ETAPAS DA ATIVIDADE

-Aula expositiva dialogada;

-Pesquisa na internet e outros;

-Produção textual em dupla;

-Confecção de painéis ilustrativo.


RECURSOS NECESSÁRIOS

-Livro didático;

-Sala de informática;

-Papel metro, figuras das regiões Sul e Nordeste do Brasil, pincel atômico, etc


COMPETÊNCIAS E CONHECIMENTOS PRÉVIOS

-Noções básicas de informática

-Conhecimento sobre regionalização do Brasil


AVALIAÇÃO

-A avaliação será processual, observando e valorizando as diversas habilidades.

Nenhum comentário: